Perfil

olgablog3




39adSou de 82, já vivi um bocado. Como todo mundo, me tornei uma mistura extremamente completa de capacidades e limitações. Talvez perceber isso signifique entender o quanto todos nós somos bobos. Shakespeare chegou a dizer que: “O bobo se acha sábio, mas o sábio se acha bobo”. Creio que o essencial é ver o quão boba eu sou, porém, ser bobo não significa ser um completo idiota, e, justamente por isso eu estudo, busco informações honestas para compreender a realidade em que estou inserida. Tenho a convicção de que só assim, deixamos de ser alienados, e, passamos a compreender melhor o mundo a nossa volta.

Mulher, antifeminista. Pedagoga por conta da paixão pelo conhecimento na área sócio-humana. Toy designer pelo prazer de criar e exercitar a criatividade, (conheça meu job com a Maenga Toys). Cristã de fé reformada que tem na Escritura a base da cosmovisão. Conservadora consciente e realista, que odeia fundamentalismo. Leitora curiosa que compra livros compulsoriamente porque gosta do cheiro, da capa, e de folhear folha por folha. Pensadora que defende os princípios morais e éticos baseados no cristianismo como fundamento necessário para sobrevivência em sociedade. Admiro as cores tanto quanto gosto do preto e branco; toda essa combinação resume bem o que sou.

Imutável estranha com migalhas da efêmera normalidade enfadonha. Uma sorumbática. Sado filosófica. Blogueira, Vlogueira um tanto preguiçosa, mas, com análises minuciosas.

“Que Deus nos dê coragem para aceitar as coisas que não podemos mudar; coragem para mudar o que podemos e sabedoria para distinguir uma coisa da outra.”